Gal Gadot conta como foi experimentar a fantasia de Mulher Maravilha pela primeira vez

Entretenimento

Gal Gadot conta como foi experimentar a fantasia de Mulher Maravilha pela primeira vez

Redação Folha Vitória

-

Ser a Mulher Maravilha não é nada fácil - nem fora dos cinemas! A atriz Gal Gadot, que interpreta a super-heroína, que o diga! Afinal, ela continua exercendo o papel de sua personagem nas convenções internacionais, como a Comic Con Experience de Rhode Island, nos Estados Unidos, que aconteceu neste último domingo, dia 20. Ao comparecer em uma roda de perguntas e respostas, a atriz compartilhou qual foi a sensação de vestir a fantasia da Mulher Maravilha pela primeira vez.

- Justo. Muito, muito, muito, muito justo. A primeira vez que eu vesti a fantasia foi três dias depois de ter sido selecionada para o elenco. Eles me levaram para Michigan e lá eu tinha este enorme hangar - enorme mesmo - com muitas paredes brancas cobertas com pôsteres meus como a Mulher Maravilha. Foi surreal. Eu não conseguia parar de olhar para aqueles pôsteres. E então, quando eles me deram a fantasia - porque eu estava muito animada em fazer parte do elenco - eu não consegui dizer nada. Eu não conseguia respirar, mas pensava que estava tudo bem. Era muito, muito justo, mas nós consertamos. E eu amo a fantasia. Eu acho que complementa muito bem a Mulher Maravilha, que é a maior guerreira que está por aí. Agora é muito mais confortável, confessou.

E não parou por aí! Gal ainda teve que responder uma pergunta feita pela própria Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things. A garota invadiu a convenção para fazer uma pergunta bastante pertinente.

- Qual a sua série favorita? E não diga que é a minha, brincou a atriz mirim.

- Os Simpsons conta?, rebateu Gal.

- Sim, é claro, concordou Millie.

Você imaginaria que a série favorita da Mulher Maravilha fosse Os Simpsons? Engraçado, não é?