Entretenimento e Cultura

Gerson Brenner recebe alta da UTI em hospital em São Paulo

Gerson Brenner recebeu alta da UTI do Hospital São Luiz em São Paulo e foi para um quarto do hospital para continuar o tratamento de uma pneumonia

Redação Folha Vitória
Gerson Brenner recebe alta da UTI em hospital em São Paulo Foto: Reprodução Facebook

Depois de 15 dias, Gerson Brenner recebeu alta da UTI do Hospital São Luiz em São Paulo e foi para um quarto do hospital para continuar o tratamento de uma pneumonia. Em entrevista ao jornal Extra, a filhado ator, Anna Haas, falou sobre o estado de saúde do pai:

- Meu pai está bem.Ele ainda está internado, mas não mais na UTI. Foi para o quarto no final da semana passada e agora está aguardando a alta. Os médicos acham que ele pode ter alta nesse fim de semana.

Gerson Brenner se locomove de cadeira de rodas e tem dificuldades na fala desde que levou um tiro em um assalto ocorrido em 1998. Na época, o ator interpretava Jorginho na novela Corpo Dourado na Rede Globo e tinha gravado suas últimas cenas. Ele contracenava com Danielle Winits e foi seu último trabalho na televisão. Ele também participou de Rainha da Sucata e Top Model. Em entrevista à Rede TV em 2015, Gerson revelou seu desejo de voltar a trabalhar com TV, mas como diretor.

Pontos moeda