Gerson Brenner recebe alta da UTI em hospital em São Paulo

Entretenimento

Gerson Brenner recebe alta da UTI em hospital em São Paulo

Gerson Brenner recebeu alta da UTI do Hospital São Luiz em São Paulo e foi para um quarto do hospital para continuar o tratamento de uma pneumonia

Redação Folha Vitória
Gerson Brenner recebe alta da UTI em hospital em São Paulo Foto: Reprodução Facebook

Depois de 15 dias, Gerson Brenner recebeu alta da UTI do Hospital São Luiz em São Paulo e foi para um quarto do hospital para continuar o tratamento de uma pneumonia. Em entrevista ao jornal Extra, a filhado ator, Anna Haas, falou sobre o estado de saúde do pai:

- Meu pai está bem.Ele ainda está internado, mas não mais na UTI. Foi para o quarto no final da semana passada e agora está aguardando a alta. Os médicos acham que ele pode ter alta nesse fim de semana.

Gerson Brenner se locomove de cadeira de rodas e tem dificuldades na fala desde que levou um tiro em um assalto ocorrido em 1998. Na época, o ator interpretava Jorginho na novela Corpo Dourado na Rede Globo e tinha gravado suas últimas cenas. Ele contracenava com Danielle Winits e foi seu último trabalho na televisão. Ele também participou de Rainha da Sucata e Top Model. Em entrevista à Rede TV em 2015, Gerson revelou seu desejo de voltar a trabalhar com TV, mas como diretor.