Entretenimento e Cultura

Gigi Hadid responde comentário de Tommy Hilfger sobre não ser tão magra

Redação Folha Vitória

-

Enquanto sua irmã está sendo criticada por estar magra demais, Gigi Hadid esclareceu o caso do comentário polêmico que o estilista Tommy Hilfiger fez em relação à modelo, durante o primeiro desfile de Gigi com o estilista, em fevereiro de 2015.

Segundo a People, Tommy revelou ao Yahoo Styles:

- Nosso diretor de elenco disse: ela realmente não se encaixa porque você sabe que ela não é tão alta, nem tão magra quanto as outras garotas. Então eles colocaram um poncho vermelho, branco e azul nela. Ele cobriu grande parte de seu corpo, infelizmente, mas recebeu um retorno muito grande. Então eu disse: por que não pedimos a ela para desenhar uma linha com a gente - Gigi, venha projetar isso comigo, vamos fazer uma linha de costura Gigi x Tommy.

E foi exatamente o que aconteceu. Apesar de terem afirmado que Gigi estava com o corpo diferente das outras modelos, parece que isso não foi visto como algo negativo - vide nova coleção de Tommy, onde divulgaram a coleção Gigi x Tommy, a qual Gigi é a estrela da campanha, com ou sem curvas.

Em uma entrevista recente que Hadid deu para o Access Hollywood, a modelo comentou sobre a declaração polêmica:

- Eu sei que quando Tommy disse isso na semana passada, foi tirado do contexto (...) Eu sei que o ponto principal da história, era que Tommy estava torcendo por mim, e que, independentemente do que o estilista daquela temporada disse ou o que ele me colocou [para usar], Tommy me queria no show, estava empurrando para mim e Tommy amou o meu curvas.

Pontos moeda