Entretenimento e Cultura

Lady Gaga dá entrevista emocionante e manda suposta indireta ao ex-noivo

A cantora, que recentemente revelou sofrer de dores crônicas, falou sobre o final de seu relacionamento com o ator Taylor Kinney. Saiba detalhes!

Redação Folha Vitória
Lady Gaga falou sobre o fim do noivado Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga deu uma entrevista par lá de emocionante ao programa Sunday Morning, do canal CBS, no último domingo, dia 27. A cantora, que recentemente revelou sofrer de dores crônicas, falou sobre o final de seu relacionamento com o ator Taylor Kinney e deixou muitos fãs com a pulga atrás na orelha sobre a razão do término.

A estrela do pop, que desabafou sobre ser mulher hoje em dia, abriu o coração ao falar do noivado, que aparentemente acabou por causa da grande influência que a loira tem como artista e da forma como as mulheres amam.

- Eu acho que as mulheres amam de forma muito intensa. Nós amamos os homens. Mas, amamos com tudo o que temos. E, às vezes, não acho que esse amor vá de encontro com o tipo de dignidade que gostaríamos, disse ela.

Porém, a entrevista não parou por aí, já que Lady Gaga também aproveitou para mandar aquela alfinetada básica ao ex, apesar de não ter citado seu nome em nenhum momento.

- Não queremos que vocês se sintam menos homens. Apenas queremos ser amadas profundamente e com a intensidade que amamos vocês, desabafou Gaga.

Além disso, ela, que foi uma das grandes vencedoras do MTV Europe Music Awards, aproveitou para falar sobre as desvantagens da fama, dizendo que é muito consciente que a partir do momento em que sai da sua residência não é mais livre.

- Estou muito ciente disso tudo. Assim que eu saio para o mundo, eu pertenço de certa forma a todos os outros. É legal me seguir por onde vou, até mesmo na praia, e eu não posso chamar a polícia ou simplesmente pedir para eles saírem. Então, eu pensei: Bom, se eu não posso ser livre lá fora, eu posso ser livre aqui (dentro de casa), contou ela.

Já sobre Joanne, o seu novo disco, a cantora aproveitou para falar sobre a preocupação sobre como os fãs encararam a mudança estilística de sua música. Dizendo que reconhece que é difícil para seus little monsters.

- É difícil, mas a mudança de álbum para álbum acontece porque eu passei completamente por uma transformação. E isso é apenas a maneira que sou como artista, disse ela.

Pontos moeda