Entretenimento e Cultura

Lady Gaga faz protesto em prédio empresarial de Trump

Lady Gaga já tinha feito campanha por Hillary Clinton, e, depois do resultado das urnas, a cantora chegou a fazer um protesto no prédio empresarial de Trump

Redação Folha Vitória
Lady Gaga faz protesto em prédio empresarial de Trump Foto: Reprodução/Instagram

As eleições presidenciais nos Estados Unidos ocorreram na última terça-feira, dia 8, com dois fortes candidatos dos partidos Republicano e Democrata. Donald Trump e Hillary Clinton enfrentaram uma intensa batalha pelo cargo governamental mais importante do país norte-americano.

A vitória ficou com Trump, que teve 48% dos votos válidos. Lady Gaga já tinha feito campanha por Hillary Clinton, e, depois do resultado das urnas, a cantora chegou a fazer um protesto na manhã desta quarta-feira, dia 8, e apareceu, segundo o The Telegraph, segurando uma placa escrito:

Love trumps hate, que em português significa, o amor supera o ódio na frente do Trump Tower, um arranha céu localizado na cidade de Nova Iorque fundado e construído pelo presidente eleito. Lady postou o clique, que você pode ver acima, em seu Instagram, e na legenda escreveu: Eu quero viver em um país generoso em que o amor vença o ódio. Ele nos dividiu tão cuidadosamente. Vamos agora tomar conta um do outro.

Pontos moeda