Lady Gaga faz protesto em prédio empresarial de Trump

Entretenimento

Lady Gaga faz protesto em prédio empresarial de Trump

Lady Gaga já tinha feito campanha por Hillary Clinton, e, depois do resultado das urnas, a cantora chegou a fazer um protesto no prédio empresarial de Trump

Redação Folha Vitória
Lady Gaga faz protesto em prédio empresarial de Trump Foto: Reprodução/Instagram

As eleições presidenciais nos Estados Unidos ocorreram na última terça-feira, dia 8, com dois fortes candidatos dos partidos Republicano e Democrata. Donald Trump e Hillary Clinton enfrentaram uma intensa batalha pelo cargo governamental mais importante do país norte-americano.

A vitória ficou com Trump, que teve 48% dos votos válidos. Lady Gaga já tinha feito campanha por Hillary Clinton, e, depois do resultado das urnas, a cantora chegou a fazer um protesto na manhã desta quarta-feira, dia 8, e apareceu, segundo o The Telegraph, segurando uma placa escrito:

Love trumps hate, que em português significa, o amor supera o ódio na frente do Trump Tower, um arranha céu localizado na cidade de Nova Iorque fundado e construído pelo presidente eleito. Lady postou o clique, que você pode ver acima, em seu Instagram, e na legenda escreveu: Eu quero viver em um país generoso em que o amor vença o ódio. Ele nos dividiu tão cuidadosamente. Vamos agora tomar conta um do outro.