Entretenimento e Cultura

Lady Gaga provou que é fã do grupo Molejo

Em sua conta no Facebook ela compartilhou uma foto para divulgar seu novo disco no Brasil e escreveu na legenda usando uma parte da música Cilada

Redação Folha Vitória
Rolou até uma interação do perfil oficial do grupo Foto: Reprodução/Instagram

- O grupo Molejo é um verdadeiro clássico dos anos 90, não é mesmo? E parece que eles ganharam o coração não apenas dos brasileiros, como também no meio internacional.

Duvida? Então segura esse forninho, sabe quem também é muito fã deles? Nada mais, nada menos que Lady Gaga, sim a Mamãe Monstro também curte aquele pagodinho.

Em sua conta no Facebook ela compartilhou uma foto para divulgar seu novo disco no Brasil e escreveu na legenda usando uma parte da música Cilada: Isso não era amor, não era! Mas com Joanne não tem cilada! Ouça "Perfect Illusion", "Million Reasons", "Ayo" e outras músicas no Spotify Brasil!

Rolou até uma interação do perfil oficial do grupo, que escreveu: OI, GAGA! SUA SUMIDA. e ainda aproveitaram para fazer aquela propaganda: Ow, gente! Bora aproveitar essa reuniãozinha aqui nos comentários da Gaga pra curtir a live do Molejão. Os titios amam vocês.

Já queremos parceria entre esses dois ícones da música e vocês? Arrasou!

Pontos moeda