Lady Gaga revela que sofre de dores crônicas e recebe apoio de seguidores

Entretenimento

Lady Gaga revela que sofre de dores crônicas e recebe apoio de seguidores

Depois de receber diversos comentários de seus fãs, Gaga, que recentemente participou do Carpool Karaoke, fez mais uma publicação revelando o que tem feito para melhorar os espasmos

Redação Folha Vitória
Lady Gaga contou que sofre de dores Foto: Reprodução

Lady Gaga usou seu Instagram para fazer um desabafo e compartilhar com seus fãs que sofre de dores crônicas. A cantora, que estrelará um musical, postou uma imagem em que aparece com os ombros sendo massageados, e na legenda, escreveu:

"Tive um dia frustrante com as minhas dores crônicas. Sou abençoada por contar com médicas tão inteligentes. Também penso na Joanne e isso me ajuda a ter um dia mais tranquilo", escreveu ela, lembrando da tia, que morreu aos 19 anos.

Depois de receber diversos comentários de seus fãs, relatando que também sofrem com dores e enviando mensagens de apoio à cantora, Gaga, que recentemente participou do Carpool Karaoke, fez mais uma publicação revelando o que tem feito para melhorar seus espasmos.

Em um trecho da legenda da foto em que ela aparece enrolada em um coberto de primeiros socorros, escreveu: Quando os espasmos começam, eu descobri que ajuda bastante entrar na sauna. Tem me ajudado bastante.