Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, assume bissexualidade em relato emocionante

Entretenimento

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, assume bissexualidade em relato emocionante

Redação Folha Vitória

-

A banda Fifth Harmony está surpreendendo seus fãs ultimamente. As meninas lançaram uma nova música, mas sua situação atual preocupa até o jurado do X Factor, Simon Cowell. E parece que a cada dia algo novo surge na vida das cantoras. Lauren Jauregui, por exemplo, teve que se pronunciar após fotos suas beijando outra menina caírem na rede, como você pode conferir abaixo.

Em um relato emocionante, publicado na Billboard, Lauren assume sua bissexualidade e comenta sobre o preconceito que existe em nossa sociedade nos dias de hoje.

Eu sou uma mulher americana-cubana bissexual e eu tenho muito orgulho disso. Eu tenho orgulho de participar de uma comunidade que só projeta amor e educação e que apoia uns aos outros. Eu tenho orgulho de ser a neta e a filha de imigrantes que foram corajosos o suficiente de deixar suas casas e ir para um mundo totalmente novo com uma língua e culturas diferentes e se jogar com medo para começar uma nova vida para si mesmos e suas famílias. Eu tenho orgulho de ser uma mulher. Orgulho de que o sexo que tem no meio das minhas coxas me dá força e resistência como outras mulheres podem sentir; minha vida inteira é recheada de adversidades, dúvidas e as pessoas questionando a minha inteligência e meu potencial artístico, minha própria expressão, virtude e honra porque eu sou uma mulher. Eu tenho orgulho que posso provar a todos que eles estão errados. Eu fui criada para sentir que eu posso fazer qualquer coisa e eu sempre acreditarei nisso. Eu tenho orgulho de sentir todo esse espectro dos meus sentimentos e aceitarei feliz o título de va*** e problemática para dizer o que eu penso da mesma forma que qualquer homem seria respeitado por isso.