Entretenimento e Cultura

Leão Lobo revela ter sido vítima de estupro coletivo na adolescência

Aos 16 anos de idade, o atual apresentador do programa Fofocando do SBT diz ter sido vítima de estupro coletivo quando aceitou o convite de um rapaz

Apresentador tinha 16 anos na época do crime Foto: Reprodução

Atual apresentador do programa 'Fofocando' do SBT, Leão Lobo revelou ao programa 'Eliana' do último domingo (13) que sofreu violência sexual quando tinha 16 anos de idade. 

"Eu estava na praia, vi um rapaz bonito, voltei, ele puxou conversa comigo e me levou para um lugar na praia. Eu fui e quando cheguei no local tinham vários outros homens. Eles trancaram a porta do prédio, abriram a geladeira e só tinham garrafas de vidro. Me usaram da pior forma possível. Me amarraram e me penduraram de ponta-cabeça. Foi uma coisa horrorosa, aterrorizante que eu passei", relatou.

Em entrevista à revista Veja, o apresentador disse que o caso não foi denunciado à Polícia na época, pois se sentia culpado pelo que havia ocorrido. Me senti culpado, estava no início da minha vida sexual, era muito novinho. Achei que tinha culpa por ter flertado e aceitado ir com o cara que me levou para a casa onde fui estuprado”, contou.

Pontos moeda