Entretenimento e Cultura

Lírio Parisotto faz pedido à seguidores sobre caso Luiza Brunet

Redação Folha Vitória

-

Depois de ter sido acusado de agressão contra a ex-namorada Luiza Brunet, e depois por ela processado, Lírio Parisotto fez um desabafo na internet. O advogado postou em seu Instagram uma imagem do filme O Poderoso Chefão, e um fez uma metáfora em relação a sua situação atual. Escreveu:

O Poderoso Chefão, talvez o melhor filme de todos os tempos. Uma vez um grande executivo da Paramount/Hollywood me disse que assistir à trilogia equivaleria a dois semestres de faculdade de cinema. Vou começar a postar algumas máximas desta obra-prima: Não se deixe levar pelo lado emocional, embota seu cérebro.

Com essa frase, quis dizer que devemos agir de forma racional, senão nossa cabeça torna-se insensível, enfraquece. Continuou:

Quando você age compulsivamente e emocionalmente você pode se ferrar. Para ser bem sucedido você precisa deixar a sua emoção e ego fora de questão. Peço encarecidamente aos meus seguidores que não entrem em discussões sobre acontecimentos passados, vamos deixar a justiça cumprir sua função. Chega de mimi. Please! Avante sempre!

O caso continua e, recentemente, a filha de Luiza Brunet, Yasmin Brunet, apoiou a mãe na causa.

Pontos moeda