Entretenimento e Cultura

Lisa Masters, atriz de Law & Order, é encontrada morta em quarto de hotel

As informações são de que a atriz foi encontrada enforcada em uma barra do guarda-roupas quarto onde estava hospedada. Ela lutava contra depressão

Lisa tinha 52 anos Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Lisa Masters, que integrou o elenco das séries Law & Order, Ugly Betty e Gossip Girl, foi encontrada morta num quarto de hotel de Lima, capital do Peru, na última quinta-feira (17). A informação é do site The Sun.

De acordo com a publicação, Lisa, que tinha 52 anos, teria se suicidado. O jornal informou que a atriz foi encontrada enforcada em uma barra do guarda-roupas quarto onde estava hospedada. Ela lutava contra depressão. 

A polícia que investiga o caso informou que foram encontrados frascos de soníferos e duas cartas escritas pela atriz. Numa delas, Lisa pediu que o marido, Willian Brock, fosse avisado sobre o caso. Funcionários do hotel estão sendo investigados. 

Lisa tinha viajado para o Peru para participar do lançamento da nova campanha de uma marca de cosméticos. A viagem de volta para os Estados Unidos estava marcada para a próxima terça-feira (22). 

Com informações do portal R7.

Pontos moeda