Primeiro Ministro de Antigua deixa príncipe Harry com vergonha ao fazer piada com lua de mel

Entretenimento

Primeiro Ministro de Antigua deixa príncipe Harry com vergonha ao fazer piada com lua de mel

Redação Folha Vitória

-

Quando esteve visitando Antigua, uma ilha da região do Caribe, príncipe Harry foi surpreendido com uma brincadeira e até mesmo ficou visivelmente com vergonha! Isso porque o Primeiro-Ministro do local, Gaston Browne, envolveu a nova namorada do monarca, Meghan Markle.

Segundo informações da People, o político brincou com o fato de que Harry pode eventualmente se casar com a atriz de Suits! Ele disse, durante um evento que aconteceu na última segunda-feira, dia 21:

- Me disseram que talvez haja uma nova princesa e eu devo dizer que caso você tenha que decidir a lua de mel - então Antigua e Barbuda darão a vocês as boas-vindas.

Harry, que está na região para uma visita de duas semanas, não respondeu Gaston, mas brincou com a própria camiseta, evitando contato visual.

Em seguida, Gaston ainda continuou:

- Nós somos votados constantemente como o melhor destino de lua de mel do Caribe - e um dos melhores do mundo - então não haverá lugar nenhum do mundo mais especial para aproveitar a lua de mel, quando esse dia chegar.

E parece que esse dia está bem perto de chegar, já que uma fonte próxima revelou à revista Life & Style que Harry está fazendo planos de não só se casar com Meghan, como também ter filhos!

- Eles já conversaram sobre terem filhos juntos e ambos não vêem a hora. Eles disseram a amigos que eles querem começar a tentar.

Além disso, parece que Harry está com planos de se mudar para Toronto, onde sua amada vive:

- Eles querem que os filhos tenham uma criação normal. Essa é a coisa mais importante.