Entretenimento e Cultura

Primeiro Ministro de Antigua deixa príncipe Harry com vergonha ao fazer piada com lua de mel

Redação Folha Vitória

-

Quando esteve visitando Antigua, uma ilha da região do Caribe, príncipe Harry foi surpreendido com uma brincadeira e até mesmo ficou visivelmente com vergonha! Isso porque o Primeiro-Ministro do local, Gaston Browne, envolveu a nova namorada do monarca, Meghan Markle.

Segundo informações da People, o político brincou com o fato de que Harry pode eventualmente se casar com a atriz de Suits! Ele disse, durante um evento que aconteceu na última segunda-feira, dia 21:

- Me disseram que talvez haja uma nova princesa e eu devo dizer que caso você tenha que decidir a lua de mel - então Antigua e Barbuda darão a vocês as boas-vindas.

Harry, que está na região para uma visita de duas semanas, não respondeu Gaston, mas brincou com a própria camiseta, evitando contato visual.

Em seguida, Gaston ainda continuou:

- Nós somos votados constantemente como o melhor destino de lua de mel do Caribe - e um dos melhores do mundo - então não haverá lugar nenhum do mundo mais especial para aproveitar a lua de mel, quando esse dia chegar.

E parece que esse dia está bem perto de chegar, já que uma fonte próxima revelou à revista Life & Style que Harry está fazendo planos de não só se casar com Meghan, como também ter filhos!

- Eles já conversaram sobre terem filhos juntos e ambos não vêem a hora. Eles disseram a amigos que eles querem começar a tentar.

Além disso, parece que Harry está com planos de se mudar para Toronto, onde sua amada vive:

- Eles querem que os filhos tenham uma criação normal. Essa é a coisa mais importante.

Pontos moeda