Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry viaja escondido para visitar a nova namorada

Harry e Meghan se conheceram por meio de um amigo em comum em junho desse ano e, desde então, têm feito viagens longas para poderem ficar juntos

Casal se conheceu em junho, por meio de um amigo em comum Foto: Divulgação

Ao que tudo indica, o polêmico príncipe Harry, que  sempre aproveitou bem sua vida como solteiro, sossegou. Segundo fontes próximas ao monarca inglês, o príncipe rebelde estaria apaixonado por Meghan Markle, atriz de Suits, e até já teria a apresentado para o pai, o príncipe Charles. 

A paixão é tanta que o rapaz fez uma visita surpresa na casa da atriz em Toronto, no Canadá. Com apenas um segurança, Harry se manteve discreto ao pegar um voo comercial para viajar no dia 28 de outubro para conseguir ver a amada. 

A fonte informou ao jornal inglês US Weekly que Harry estava muito animado quando chegou, acrescentando que um carro estava esperando no aeroporto, para que ele pudesse dirigir até a casa de Meghan. 

Nos dias seguintes, inclusive na noite de Halloween, o casal ficou junto na casa da atriz e aproveitando também os pontos turísticos da cidade. Ambos ainda fizeram programas caseiros, cozinhando juntos e brincando com os cachorros dela. A fonte ainda acrescenta que o relacionamento já está muito sério. 

Harry e Meghan se conheceram por meio de um amigo em comum em junho desse ano e, desde então, têm feito viagens longas para poderem ficar juntos. 

Com informações do R7.

Pontos moeda