Entretenimento e Cultura

Príncipe William chama George de pequeno malandro

Redação Folha Vitória

-

Raramente o herdeiro da família real britânica, Príncipe William, concede entrevistas e fala sobre sua vida pessoal. Mas, desta vez, o assunto tem rendido muitos comentários por parte dos britânicos. O marido de Kate Middleton virou assunto outra vez por causa de sua fala em um talk show do Vietnã, onde esteve recentemente.

Além de ter declarado que vive uma luta em sua vida para se acostumar com a vida de homem casado e com filhos, William também elogiou a duquesa de Cambridge, sua amada Kate Middleton, e entregou alguns pontos sobre o Príncipe George, filho mais velho do casal.

- Eu tenho lutado às vezes. A mudança de ser solteiro e independente para um homem que está casado e que tem filhos é radical. Eu amo muito meus filhos e eu tenho aprendido muito sobre mim e sobre família, apenas por ter meus próprios filhos, disse o Príncipe.

Kate Middleton também pode comemorar a entrevista, pois William só tem coisas boas a dizer sobre sua esposa: - Tenho muita sorte de ter Kate ao meu lado. Ela é uma mãe incrível e uma mulher fantástica.

Já George, que sempre está com cara de quem está aprontando quando é clicado pelos fotógrafos, foi desmascarado pelo pai, que entregou que o filho é um malandrinho nato. William ainda falou sobre a novidade que é cuidar de uma menina:

- George é um pequeno malandro, fica o tempo todo em cima de mim, mas é um menino muito doce. E tendo em mente que nunca tive uma irmã, então ter uma filha é algo completamente diferente.

Pontos moeda