Entretenimento e Cultura

Príncipe William nega que tenha desaprovado a atitude do irmão, Harry, ao confirmar o namoro com Meghan Markle

Redação Folha Vitória

-

Tudo ia bem no namoro de Príncipe Harry com a atriz de Suits, Meghan Markle. A Família Real parecia ter aceitado o relacionamento, que foi confirmado oficialmente em um anúncio do próprio Palácio de Kensington. Mas alguns rumores recentes afirmaram que o Príncipe William, irmão de Harry, não teria gostado nada da atitude do ruivo em ter usado o perfil do Palácio para expor o seu relacionamento pessoal. Será que isso é mesmo verdade?

Segundo informações do site norte-americano People, tudo não passou mesmo de boatos. Uma fonte admitiu que William confirmou que entendia a situação pela qual o irmão estava passando e que estes anúncios feitos pelo Palácio de Kensington são discutidos previamente por todos os envolvidos.

- O Duque de Cambridge entende absolutamente a situação envolvendo a privacidade e apoia a necessidade do Príncipe Harry de apoiar quem é próximo a ele. Eles geralmente não lançam estas notas oficiais sem conversarem um com o outro, e eles conversaram sobre o anúncio de Meghan Markle e decidiram publicar. O Duque estava chocado como todo mundo sobre a situação de Meghan. Ninguém queria divulgar isso, incluindo o Príncipe Harry, e existia essa preocupação sobre a confirmação do namoro. Mas conforme o tempo passou as coisas se elevaram e Harry sentiu que precisava agir.

Colocando todo este drama de lado, o informante ainda comentou que Meghan está fazendo tudo o que pode para fazer a relação dar certo.

- Vem sendo um verdadeiro conto de fadas para Meghan, concluiu a fonte.

Pontos moeda