Priscila Fantin abre o jogo sobre a boa forma e revela: "Não tenho disciplina"

Entretenimento

Priscila Fantin abre o jogo sobre a boa forma e revela: "Não tenho disciplina"

Ao contrário do que todos pensam, a atriz se mantem bem longe da academia. Segundo Priscila, ela não tem nenhuma rotina de exercícios físicos

Redação Folha Vitória
Priscila fantin falou sobre a boa forma Foto: Reprodução/Instagram

Priscila Fantin marcou presença no programa de Fátima Bernardes na última quinta-feira, no dia 24, mas, apesar do assunto do Encontro ter sido completamente diferente, a atriz, que recentemente falou sobre sua relação com o filho Romeo, acabou revelando, nos bastidores, alguns de seus segredos para manter a boa forma.

Ao contrário do que todos pensam, a atriz se mantem bem longe da academia. Segundo Priscila, ela não tem nenhuma rotina de exercícios físicos.

- Não tenho muita disciplina no que se refere a cuidados com o corpo. Não acho isso legal e não sou exemplo, desabafou.

Apesar de fugir da rotina de atividades, a atriz contou que gosta de se exercitar e que costuma adaptar sua rotina conforme seus personagens. Ela, que está em cartaz com a peça Por Isso Fui Embora, contou que sua personagem anda de patins no palco e que aderiu isso ao dia a dia.

- Costumo aproveitar o que os personagens me pedem para me exercitar na vida. Essa nova personagem anda de patins e agora fiquei fissurada no negócio. Fico de patins o dia inteiro e o corpo acaba se adaptando a isso. Aproveito meus personagens para trazer coisas novas para o corpo, já que não tenho disciplina, contou ela.

Mas Priscila explicou que tem um bom motivo para deixar a prática de exercícios de lado. De acordo com a atriz, que já revelou que não pretende ter mais filhos, ela foca em outras coisas, como, por exemplo, o filho de cinco anos de idade.

- As outras coisas, tirando o Romeu, ficam um pouco sem peso para mim. Sem prioridade. Agora, ele é minha prioridade total, sempre. Muitas vezes eu foco na criação de um personagem. Gosto muito dessa construção e fico muito preenchida com isso, disse Priscila.