Entretenimento e Cultura

Shakira cancela participação em premiações e explica motivo

Através do Twitter, a cantora Shakira deu uma triste notícia aos fãs que aguardavam sua participação no Grammy Latino e no AMA, o American Music Awards

Redação Folha Vitória
Shakira explicou aos fãs o motivo de sua ausência em algumas premiações Foto: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, dia 7, Shakira deu uma triste notícia aos fãs que aguardavam sua participação no Grammy Latino e no AMA, o American Music Awards. Através do Twitter, ela anunciou que não poderá estar presente nas premiações.

Devido a motivos pessoais, não poderei viajar para Las Vegas e para Los Angeles para o Grammy Awards e o AMA este ano, escreveu. Estarei de coração acompanhando Carlos Vives com 'La Bicicleta' no Grammy Latino celebrando este grande ano que compartilhamos, disse em outro post na rede social sobre a participação que faria ao lado do cantor colombiano na premiação.

Após a imprensa espanhola noticiar que na última semana o filho da cantora com Gerard Pique, Milan, esteve internado em um hospital por causas desconhecidas, os fãs de Shakira passaram a especular na rede social que a razão do cancelamento da cantora foi por causa do garoto de quatro anos de idade. No entanto, Shakira não deu detalhes sobre os motivos pessoais que levaram a decisão. O Grammy acontece no dia 17 de novembro em Las Vegas e o AMA no dia 20 de novembro em Los Angeles.

Pontos moeda