Silvio Santos tropeça em degrau e leva tombo no palco durante seu programa

Entretenimento

Silvio Santos tropeça em degrau e leva tombo no palco durante seu programa

Após entregar um dinheiro para uma família que participava de um quadro do programa, ele virou as costas para falar com a plateia, caminhou pelo palco, mas não percebeu o degrau à sua frente

Redação Folha Vitória
O tombo não passou de um susto  Foto: Reprodução/Instagram

Aos 85 anos de idade, Silvio Santos deu um baita susto em sua plateia e no telespectador na noite do último domingo, dia 13, quando caiu de joelhos no palco de seu programa.

Após entregar um dinheiro para uma família que participava de um quadro do programa, ele virou as costas para falar com a plateia, caminhou pelo palco, mas não percebeu o degrau à sua frente. Ao perder o equilíbrio, Silvio caiu de joelhos e mostrou que ficou um pouco assustado com a gafe: Oi, caramba!, disse o apresentador sem dar risada.

O tombo não passou de um susto e Silvio logo se levantou e prosseguiu a atração sem interrupção para comentários do incidente que acabara de acontecer ou interferência da produção do programa. Sem perder a pose, o dono do SBT continuou com a apresentação normalmente, jogando dinheiro para a plateia. Apesar do programa ser gravado, toda a cena foi ao ar na íntegra, sem cortes.

Veja o vídeo: