Entretenimento e Cultura

Aguinaldo Silva confirma volta de Nazaré Tedesco em novela

Sucesso em Senhora do Destino (2004), a vilã Nazaré Tedesco estará de volta na novela de Aguinaldo Silva

O Telenovelista brasileiro, Aguinaldo Silva, confirmou a volta da famosa personagem de Senhora do destino (2004). A vilã Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah, ficou famosa nas redes sociais por jorgões e atitudes violentas nas cenas, por exemplo, jogar personagem da escada e roubar uma criança.

O escritor Aguinaldo Silva terminou a sinopse da sua próxima novela e ainda vai apresentá-la ao núcleo de dramaturgia da TV Globo, mas prometeu que a vilã Nazaré Tedesco estará de volta.

A personagem estava prevista para O Sétimo Guardião, que foi cancelada por problemas com disputa autoral, mas o autor deu um jeito de mantê-la na nova produção.

Quando terminou a sinopse da nova obra, o autor alfinetou quem, eventualmente, não acreditava no potencial dele.

Pelo twitter, Aguinaldo esclareceu a situação atual da personagem. Segundo o telenovelista, Nazaré voltará. "E a Nazaré? Com a mudança de novela, volta ou não volta? Claro que volta. Eu não seria quem sou se deixasse minha vilã mor de fora".

Os seguidores foram a loucura com o anúncio. Uma seguidora disse: "Nazaré é ícone imortal!". Um grupo criou a hashtag "VoltaNazare" para promover a volta da atriz.

Com informações Estadão Conteúdo!

Pontos moeda