Entretenimento e Cultura

Após divórcio de Ben Affleck, Jennifer Garner diz que não está interessada em namorar

Após o anúncio da separação, a atriz fez um desabafo ao site australiano News. Aparentemente, a artista não está pronta para seguir em frente e namorar novas pessoas

Jennifer Garner ficou casada com Ben Affleck por 12 anos e agora, aproximadamente dois anos e meio depois do anúncio da separação, a atriz fez um desabafo ao site australiano News. Aparentemente, a artista não está pronta para seguir em frente e namorar novas pessoas.

- Eu não teria escolhido essa vida para mim e para os meus filhos. Eu não teria escolhido ficar solteira ou estar nessa posição. É algo que estamos todos trabalhando. Eu não saí com ninguém e não estou interessada em namorar. As pessoas querem me arranjar alguém e eu fico Não, muito obrigada!

Apesar de ter se decepcionado na relação, Jennifer sabe que é importante não fazer generalizações.

- Nós não podemos colocar todos os homens na mesma categoria. Não podemos simplesmente assumir que todos os homens fizeram algo horrível ou que todo homem é culpado de algo; esse processo é importante e precisa ser valorizado.

A morena ainda contou sobre os planos da família para as próximas datas comemorativas.

- Estaremos todos juntos para o Dia de Ação de Graças. Eu amo Ben. Estaremos juntos com nossos filhos e os daremos um Natal especial. Nos damos bem e não temos problemas. Somos amigos.

A atriz também falou sobre as inúmeras denúncias de assédio sexual que estão surgindo em Hollywood.

- As coisas precisam ir à tona para serem consertadas e esta é definitivamente uma época para isso. É bagunçado, não é nada bonito, mas uma ferida que está se curando é mesmo horrível de se olhar. É assim que estamos. Precisamos conversar sobre como educar e proteger nossas jovens mulheres e como as mulheres podem fazer melhor se estão unidas.

Pontos moeda