Entretenimento e Cultura

Após escândalo sexual vir à tona, Uma Thurman manda recado a Weinstein: 'Você não merece um tiro'

No Instagram, a atriz usou uma foto do filme Kill Bill, na qual ela vive A Noiva para desejar um feliz dia aos seguidores, mas também alfinetar Harvey Weinstein,

Uma Thurman resolveu usar o Dia de Ação de Graças, comemorado na última quinta-feira, dia 23, nos Estados Unidos, para falar sobre os recentes casos de escândalos sexuais que chocaram Hollywood e o mundo inteiro. No Instagram, a atriz usou uma foto do filme Kill Bill, na qual ela vive A Noiva, uma mulher sedenta por vingança, para desejar um feliz dia aos seguidores, mas também alfinetar Harvey Weinstein, grande produtor norte-americano acusado em casos de assédio:

Feliz Dia de Ação de Graças. Estou grata hoje, por estar viva, grata por todos que amo e por todos que tiveram coragem de defender outras pessoas. Eu disse recentemente que estava furiosa e tenho alguns motivos para isso. Eu sinto que é importante ter seu tempo, ser justo e exata, então...Feliz Dia de Ação de Graças a todo mundo! (Exceto você Harvey e todos seus conspiradores doentes - que agradeço por estar diminuindo - você não merece um tiro. Fiquem ligados.

A atriz Daryl Hannah, que contracenou com Uma em Kill Bill foi uma das mulheres que acusou Harvey Weinstein por comportamento sexual inapropriado.

Pontos moeda