Entretenimento e Cultura

Astro de Crepúsculo está casado: - Este ano é o melhor de todos!

O ator oficializou a união com a modelo e apresentadora Brittany Gonzales e publicou a novidade no perfil oficial do Instagram na última quinta-feira, dia 23

Kellan Lutz, que interpretou o vampiro Emmett na saga Crepúsculo, agora é um homem casado! O ator oficializou a união com a modelo e apresentadora Brittany Gonzales e publicou a novidade em seu perfil oficial do Instagram na última quinta-feira, dia 23, Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Kellan fez um textinho como legenda da foto acima, onde aparece usando uma aliança dourada na mão esquerda e segurando uma capa de passaporte com o pronome de tratamento Sr., enquanto Brittany faz o mesmo com a capa escrito Sra.

O Dia de Ação de Graças é de longe um dos meus feriados favoritos. Eu tento viver um estilo de vida de gratidão e apreciação de todos e tudo que tenho, todos os dias. Este ano é o melhor de todos e estou extremamente grato em ir em todas as aventuras da vida com a minha melhor amiga e o meu sonho de esposa. Obrigado, Deus! EU TE AMO MUITO @brittanybg. Feliz Dia de Ação de Graças para todos! Por o que você é grato?

A modelo também publicou um texto parecido em seu perfil na rede.

Se você me conhece, sabe que o Dia de Ação de Graças é o meu feriado FAVORITO de todos! Neste dia, uma das coisas que estou mais grata é poder viver com esse cara, mais conhecido como MEU MARIDO, pelo resto de nossas vidas! Eu te amo muito @kellanlutz.

Que fofura! Parabéns aos pombinhos!

Pontos moeda