Entretenimento e Cultura

Ator fala sobre cena quente com Eriberto Leão em O Outro Lado do Paraíso

Redação Folha Vitória

-

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o personagem de Eriberto Leão, Samuel, irá se envolver com outro bonitão às escondidas. O médico, que não assume publicamente ser homossexual, terá uma cena para lá de quente com o ator e modelo Carlos Magno, que fará uma pequena participação na novela das nove da Globo.

De acordo com o jornal Extra, a cena que o médico vai para a cama com o rapaz já foi gravada e em entrevista Magno falou sobre como contracenar com Eriberto:

- A cena foi cinematográfica, tratada com muito cuidado pela equipe técnica, usando penumbra e fazendo com que todos atores ficassem bem a vontade

Os dois só se conheceram horas antes da gravação da novela, o que não foi um problema para a química entre eles rolar em cena:

- Nos conhecemos horas antes no camarim. Ele, com muita humildade e carisma, conversou como seria a cena e foi de uma generosidade incrível, dando todo apoio na hora da gravação.

Apesar de trabalhar como modelo, Carlos Magno diz priorizar a carreira de ator e que já participou a série A cara do pai, com Leandro Hassum e do programa Caldeirão do Huck.

Pontos moeda