Entretenimento e Cultura

Cantor gospel Leonardo Gonçalves anuncia retorno das atividades musicais em dezembro

De acordo com Leonardo Gonçalves, o período de pausa na carreira foi necessário para um descanso e para que ele colocasse em prática outros assuntos

Após um período de pausa na carreira, que durou pouco mais de 11 meses, o cantor gospel Leonardo Gonçalves anunciou o retorno de suas atividades musicais. O anúncio de que Leonardo Gonçalves vai voltar a cantar foi feito na madrugada deste domingo (12), durante uma transmissão ao vivo na fan page do cantor no Facebook.

O retorno já tem data marcada. Será em um show, a ser realizado no próximo dia 2 de dezembro, no Tom Brasil, em São Paulo. De acordo com Leonardo Gonçalves, o período de pausa foi necessário para um descanso e para que ele colocasse em prática outros assuntos. 

Veja abaixo o vídeo ao vivo publicado pelo cantor:

Leonardo Gonçalves anunciou o início de um período sabático para 2017 - tempo em que a pessoa fica afastada do trabalho - em meados de 2016. Na ocasião, o canto revelou que precisava de um tempo de descanso após 22 anos de carreira, sendo 14 deles em carreira solo.

Durante 2017, o cantor aproveitou o período de pausa na carreira para viajar e estudar hebraico no período em que morou em Israel. Apesar de ter dito que daria uma pausa na carreira, Leonardo sempre deixou claro que não era o encerramento de sua carreira, mas não determinou uma data para retornar aos palcos.

A notícia do retorno de Leonardo Gonçalves às atividades musicais deixou os fãs do cantor eufóricos. "Deus do céu! Quero uma única apresentação no Rio de Janeiro também!", comentou uma internauta. "Gente! Ele voltou!", disse uma outra.

Reportagem: Breno Ribeiro.

Pontos moeda