Entretenimento e Cultura

Chay Suede viverá garoto de programa e Deborah Secco uma bissexual em nova novela

Redação Folha Vitória

-

Se A Força do Querer abordou alguns assuntos tabus, e O Outro Lado do Paraíso também está tocando em algumas feridas, De Volta para Casa, nome provisório da nova novela de João Emanuel Carneiro, também promete não ficar atrás. Isso porque, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, Chay Suede, que recentemente interpretou Joaquim em Novo Mundo, vai viver um garoto de programa na trama!

E não é só isso: Deborah Secco, que fará sua volta para o horário nobre, interpretará uma personagem bissexual que terá um caso com uma prostituta. Essa novela promete vários babados, não é mesmo?

A colunista entregou outras novidades do folhetim, que tem previsão de estreia para maio de 2018: Giovanna Antonelli está cotada para viver uma das protagonistas, Luzia, mas ainda está negociando com a Globo e em período sabático em Portugal. A personagem será a esposa de Beto Falcão, um cantor de axé em decadência, que será interpretado por Emílio Dantas. Já para o papel do vilão, a equipe está cotando Rodrigo Lombardi. Será um novo Caio x Rubinho, mas ao contrário? É esperar para ver!

Outros nomes que devem aparecer no elenco da novela são José de Abreu, Fabrício Boliveira, Luisa Arraes, Adriana Esteves, André Frateschi e Leticia Colin.

Pontos moeda