• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cleo Pires exibe corpo de costas e entrega: Gordurinhas acumuladas por motivos de ansiedade

Entretenimento

Cleo Pires exibe corpo de costas e entrega: Gordurinhas acumuladas por motivos de ansiedade

-

Após declarar que está com uns quilinhos a mais e que aumentou o número do manequim de 36 para 40, Cleo Pires resolveu compartilhar com os seguidores uma foto do corpo nas redes sociais.

Momentos antes de começar sua rotina diária de exercícios físicos, a atriz fez um clique em que aparece de costas no espelho, enquanto usava apenas uma legging e um top de ginástica. Na legenda explicou que o fato de ter engordado se deve à ansiedade que vem sofrendo: Gordurinhas acumuladas por motivos de ansiedade.

Em entrevista à Marie Claire, Cleo já havia falado sobre as mudanças em seu corpo: - O look está disfarçando e não parece tanto, depois que a gente começa a trabalhar com moda aprende truques. Não sei quantos quilos, pois não me peso, vejo nas roupas e no espelho. Fui do manequim 36 para o 40. Isso aconteceu porque eu gosto muito de comer e quando estou mais plena consigo controlar, ansiosa desconto na comida. Mas está tudo ok, isso faz parte.

Apesar de não estar com o peso que costumava ter, Cleo mostrou no último sábado, dia 11, que não perdeu a sensualidade por causa disso. Logo após o clique em que aparece exibindo o corpo só de top, a atriz posou de costas empinando o bumbum.