Ed Westwick é acusado de assédio sexual por terceira mulher

Entretenimento

Ed Westwick é acusado de assédio sexual por terceira mulher

Redação Folha Vitória

-

Mais uma acusação de assédio sexual contra o ator Ed Westwick, conhecido por viver Chuck Bass em Gossip Girl, foi feita na terça-feira, dia 14. A produtora Rachel Eck contou ao BuzzFeed que o caso também aconteceu em 2014, um dia antes do Oscar daquele ano.

Ela foi convidada por seu ex-namorado, o produtor de cinema Kaine Harling, para ir a uma festa no quarto de hotel de Westwick, mas, ao chegar lá, só estavam os dois. Quando Ed pediu para ela chamar uma amiga e ele negou, ela afirma que ele voltou seus olhares para ela.

Durante um período de sete horas, ela diz que ele tentou a beijar e agarrar diversas vezes, quando Harling saía da sala, mas que ela não foi embora por ter sentimentos pelo ex, com quem achou que reataria.

Quando ela se cansou e avisou ao ex que estava indo embora, ele teria então a levado ao quarto de Ed, dizendo que o ator queria se desculpar. Mas, pelo contrário, Westwick teria a empurrado na cama. Ela então afirma que o empurrou rapidamente e foi embora.

As outras duas mulheres que acusam Ed de estupro contaram que não conseguiram se desvencilhar do ator na hora da agressão. Ele, por outro lado, nega todas as acusações.

Como consequência das acusações, Ed teve um especial cancelado e uma série interrompida.