Eliana comemora 44 anos em show do Bruno Mars e lamenta ausência do noivo

Entretenimento

Eliana comemora 44 anos em show do Bruno Mars e lamenta ausência do noivo

Redação Folha Vitória

-

Eliana celebrou seu aniversário de 44 anos de idade ao som de Bruno Mars! Na última quarta-feira, dia 22, a apresentadora esteve no show do cantor norte-americano no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Comemorando com Bruno Mars na companhia delas, que me fizeram feliz neste dia especial. Migas, amo vocês, escreveu na legenda de publicação em que aparece ao lado das amigas durante o show.

A mamãe de Manuela ainda lamentou a ausência do noivo, Adriano Ricco, que não comemorou a data especial com ela: Saudades do meu amor que está viajando. Faltou você!, completou.

Já o astro pop registrou sua passagem pelo Brasil em grande estilo! No Instagram, Bruno Mars, que se apresentou no fim de semana no Rio de Janeiro, agradeceu a estadia carioca ao publicar um vídeo de alguns dos momentos da viagem. O detalhe que chamou atenção dos seguidores do cantor é a trilha sonora usada: o funk carioca Cavalinho de Pau, de Paty, MC gaúcha, que já foi cantada por Tati Quebra Barraco.

Obrigado, Rio, escreveu na legenda do vídeo que mostra trechos dos shows na Apoteose, algumas imagens de fãs dançando e chorando, além de flashes da cidade carioca, como comunidades e carros de polícia.