Gabi Prado joga bebida na cara de Raissa e quase sai no tapa com Fagner em De Férias com o Ex Brasil

Entretenimento

Gabi Prado joga bebida na cara de Raissa e quase sai no tapa com Fagner em De Férias com o Ex Brasil

Redação Folha Vitória

-

Parece que Gabi Pardo honrou mesmo suas palavras ao dizer que faria da vida de Raissa um inferno! No último episódio de De Férias com o Ex Brasil, exibido na quinta-feira, dia 23, a participante iniciou uma discussão com a atual de seu ex e, em um determinado momento, se levantou e jogou bebida na cara da menina! Isso já foi o suficiente para que Fagner se envolvesse na confusão para defender Raissa, o que, claro, não foi bem aceito por Gabi.

A briga então mudou de curso e os ex-namorados começaram a polemizar. Gabi se irritou ainda mais e partiu para cima de Fagner, que a empurrou. Os outros participantes do reality tiveram que se desdobrar para segurar os colegas e tiveram que tomar uma medida drástica: segurá-los no chão separadamente para que eles não se matassem. Que barraco, hein?

Para piorar, mais um ex chegou na praia para deixar o jogo ainda mais conturbado. Thaigo, ex de Gabi Domingues, saiu do mar daquele jeito que a gente gosta: mostrando o tanquinho! Acontece que Gabi Prado também já ficou com o sapão. Com certeza isso significa mais brigas dentro do programa, não é mesmo?