Entretenimento e Cultura

Grazi Massafera grava cenas do casamento de Lívia em O Outro Lado do Paraíso

A atriz já gravou as cenas do casamento de Lívia e em entrevista explicou quais são as reais intenções de sua personagem com esse casório

Grazi Massafera subirá ao altar em O Outro Lado do Paraíso. A atriz já gravou as cenas do casamento de Lívia e em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, explicou quais são as reais intenções de sua personagem com esse casório.

- A Lívia não liga para essa celebração tradicional. Mas é o que a mãe sempre quis. Agora elas estão parceiras e esse casamento sela a cumplicidade das duas.

A artista já se casou anteriormente nas novelas Páginas da Vida, Desejo Proibido, Aquele Beijo, Negócio da China e Flor do Caribe.

- Vou te falar que gravar um casamento é muito cansativo. É um dia inteiro de trabalho. Mas faz parte de uma história. Começo ou fim de novela é certo que terá um casamento. É de praxe, comenta.

Na vida real Grazi nunca subiu ao altar

Questionada se tinha vontade de se casar de véu e grinalda, a atriz desconversou. Lembrando que ela se separou recentemente de Patrick Bulus após um ano e meio de namoro.

- Vamos deixar (a conversa) na ficção.

Após a passagem de tempo da novela, Clara sairá da clínica psiquiátrica para se vingar de todos que a fizeram mal - incluindo Lívia.

- Eu não concordo com vingança. É uma coisa ruim, pesada. Ela tem que voltar para ocupar o espaço que é dela e o que lhe foi tirado. Mas, como é novela, a gente quer ver a mocinha retornar e se vingar.

A atriz ainda disse que não concorda com a postura de sua personagem.

- Nada justifica o que ela faz com a Clara. Mas ela está desequilibrada.

E que sua mãe, dona Cleuza, também se choca com a personalidade de Lívia.

- Ela se sente mal. Me diz Você está bem, mas que coisa ruim ela está fazendo.

Pontos moeda