Entretenimento e Cultura

Kate Middleton, grávida pela terceira vez, visita crianças em instituição de caridade

Parece que Kate Middleton está segundo os passos da Rainha Elizabeth, considerada a patrona real da caridade

No clima da maternidade e de sua terceira gestação, Kate Middleton tirou esta terça-feira, dia 14, para visitar o Hornsey Road Children's Centre, em Londres. A instituição inglesa acolhe crianças com atividades recreativas e oferece apoio psicológico e serviços pós-natal aos pais.

À espera de seu terceiro bebê e já mamãe dos fofos George e Charlotte, a duquesa de Cambridge deu a maior atenção às crianças do local e conversou com a enfermeira responsável por cuidar dos pequenos. Parece que Kate Middleton está segundo os passos da Rainha Elizabeth, considerada a patrona real da caridade.

De acordo com a People, a visita de Kate à instituição de caridade só foi possível porque ela não está mais sentindo seus enjoos da gestação com tanta frequência. Aliás, ela estaria até levando Príncipe George à escola.

Kate Middleton combinou um casaco de tom creme com meia-calça e botas pretas. Por ser uma peça mais soltinha, o casaco não deixou nenhuma barriguinha de gravidez em evidência e a duquesa ainda usou alguns truques, como segurar a carteira em frente ao corpo. Segundo o E! News, Kate teria usado exatamente o mesmo casaco durante uma aparição pública lá em 2013, quando estava grávida do primogênito George.

Pontos moeda