Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian toma smothie de sardinha ao invés de falar sobre suposta gravidez das irmãs!

Para surpresa do público, quando questionada se os rumores eram reais, Kim não titubeou e deu um gole em um nojento smothie de sardinha

Kim Kardashian provou sua lealdade à família, durante uma participação no The Late Late Show with James Corden. A socialite já deveria saber que ao topar engolir algo nojento caso se recusasse a responder uma pergunta, seria colocada na parede sobre os rumores de gravidez de Khloé Kardashian e Kylie Jenner.

Para surpresa do público, quando questionada se os rumores eram reais, Kim não titubeou e deu um gole em um nojento smothie de sardinha. Parece que esse é, de fato, o segredo mais bem guardado do ano!

30 milhões de reais mais rica em apenas um dia

É quase uma injustiça chamar Kim Kardashian de socialite. Verdadeira empresária, ela voltou a provar seu poder na última quarta-feira, dia 15. Segundo o TMZ, ela arrecadou 10 milhões de dólares, o equivalente a 3 milhões e 270 mil reais, com a venda de sua nova coleção de perfumes apenas no primeiro dia de comercialização.

Isso sem os clientes sequer terem a oportunidade de sentir o cheiro das três fragrâncias: Crystal Gardenia, Crystal Gardenia Oud e Crystal Gardenia Citrus. As vendas foram feitas online e apenas 300 mil frascos foram produzidos. Espera-se que até a noite desta quinta-feira, dia 16, estejam todos esgotados, contabilizando 14 milhões de dólares, 45 milhões e 780 mil reais!

North West quer ser youtuber

Mesmo tão jovem, North West já está querendo seguir os passos da mãe! A pequena, que já roubou a cena inúmeras vezes, quer começar seu próprio canal no YouTube, como revelou Kim em entrevista ao Women's Wear Daily:

- Sabe, um dia desses foi tão engraçado. Minha filha assiste tantos vídeos no YouTube e tutoriais, que ela estava desembalando sua paleta da My Little Pony e eu pensei comigo mesma, Eu queria estar gravando isso, porque sua reação foi tão divertida. Então, ela fez uma maquiagem no My Little Pony que eles deram e disse, Mãe, eu quero fazer um vídeo no YouTube.

Infelizmente, o papai Kanye West não gostou nada da ideia de seus filhos se exporem tão cedo. Kim conversou com ele a respeito, mas ele não permitiu sequer que ela gravasse por diversão, sem postar. Isso porque ele teme que ao permitir que ela treine, iria estimulá-la a ultrapassar os limites em breve.

Pontos moeda