Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner pode ter revelado o sexo de seu bebê de uma forma bem sutil

Redação Folha Vitória

-

Kylie Jenner está deixando seus fãs malucos com tamanho suspense! Desde que sua suposta gravidez veio a público, Kylie não disse sequer um A sobre o assunto, o que não impede seus seguidores de buscar o menor sinal em tudo que ela publica. Relativamente mais afastada das redes sociais desde que os rumores começaram, a socialite surpreendeu ao compartilhar três fotos suas no Instagram - focadas, obviamente, apenas em seu rosto!

Mas se, nas fotos, não há nada para ver; na legenda, a história é outra! No primeiro clique da sequência, compartilhado na última segunda-feira, dia 20, ela fez um interessante uso de emojis, aplicando uma menininha e o símbolo do gênero feminino. Os desenhos podiam muito bem ser considerados redundantes, se não fosse a possibilidade de ela estar grávida e anunciando bem debaixo do nosso nariz que sua bebê é uma menina. Muita piração?

Mas Kylie não é a única a fomentar os rumores sobre sua gravidez. Como além dela, Khloé Kardashian também estaria à espera de seu primeiro filho, Kris Jenner pode ter dado um duplo fora ao compartilhar seus presentinhos para o neto. Em seu Instagram, a matriarca compartilhou nove conjuntos de pijamas, em que apenas os nomes de seus seis netos estavam aparentes: Mason, Penelope, North, Reign, Saint e Dream. Parece que tem mais três a caminho!

Pontos moeda