Entretenimento e Cultura

Mais um personagem querido morre em The Walking Dead

Cuidado, este conteúdo contém spoiler! Você achou que não existiria coisa pior, mas a morte do mais querido personagem aconteceu neste domingo, 12

Se você pensou que não existiria uma morte pior do que a de Glenn ou de Abraham em The Walking Dead, com certeza pagou a língua com o episódio exibido no último domingo, dia 12. Em Some Guy, Ezequiel descobriu que nem sempre é fácil ser um rei, especialmente quando você exerce esse papel bem no meio de um apocalipse zumbi.

O personagem foi o único sobrevivente de uma chuva de tiros que aconteceu no episódio da última semana. Ele então lutou com os Salvadores restantes e foi resgatado por Jerry e Carol. Tudo parecia correr bem, até que uma horda de novos walkers apareceu. Como Ezequiel estava com sua perna machucada, decidiu se sacrificar para que seus amigos escapassem com segurança. Acontece que Shiva, seu tigre, apareceu do nada para combater os zumbis e distraí-los enquanto seu dono fugia com seus companheiros. Mas infelizmente isso fez com que o animal virasse comida de walker rapidinho - o que deixou os fãs arrasados com mais uma perda na série.

A morte foi tão impactante que o episódio em si girou em torno disso, ainda mais para mostrar a grande queda de Ezequiel. A decisão de matar Shiva também não é muito surpreendente, já que os custos de computação gráfica para fazer o animal eram bem altos. Mesmo assim, é uma perda de mais um aliado nessa guerra contra Negan, não acha?

Pontos moeda