Entretenimento e Cultura

Matheus é o Fazendeiro da Semana! Saiba tudo o que rolou em A Fazenda - Nova Chance!

Disputa de gigantes, já que o ex-BBB havia colocado o chapéu por duas vezes e o youtuber uma

Não poderia ser diferente! Após dramática formação de roça em A Fazenda, Marcelo Ié Ié e Flávia Viana, um dos casais mais shippados pelos telespectadores, foram mandados direto para a berlinda após o conteúdo do envelope dourado impedi-los de participar da Prova do Fazendeiro. Sendo assim, a disputada desta terça-feira, dia 14, aconteceu entre Yuri e Matheus.

Disputa de gigantes, já que o ex-BBB havia colocado o chapéu por duas vezes e o youtuber uma!

Ao vivo, Roberto Justus passou as instruções da prova, que necessitava de agilidade, raciocínio e aquela pitada de sorte! Os competidores deveriam subir uma escada, se equilibrar sobre uma corda bamba e encher um recipiente com água até que oito chaves fossem liberadas. Com o molho em mãos, cada peão deveria abrir seu respectivo baú, que continha as peças de um quebra-cabeça. Elas deveriam ser levadas em um saco até o chão para serem montadas. Quem construísse a imagem primeiro seria o vencedor.

E quem levou a melhor dessa vez foi Matheus, que vestiu o chapéu pela segunda vez nessa temporada!

Com a conquista Marcelo Ié Ié, Flávia Viana e Yuri formam a Roça definitiva dessa semana. Qual dos três você gostaria que continuasse na busca pelo prêmio de um milhão e 500 mil reais?

Pontos moeda