Entretenimento e Cultura

Michel Teló e Thais Fersoza torcem para o Grêmio com os filhos uniformizados

No Instagram, o cantor sertanejo publicou uma foto da família reunida em que todos usam a camiseta do time

Na última quarta-feira, dia 29, aconteceu a final da Libertadores, que consagrou o Grêmio campeão, após uma partida decisiva contra o Lanús, time da Argentina. E, claro, os gremistas torceram muito e vestiram a camisa, como aconteceu na casa dos Teló-Fersoza! Michel Teló, que é gaúcho, influenciou a esposa, Thais Fersoza, a torcer pelo time. E não só isso! Os filhos pequenos dos dois, Melinda e Teodor,o também entraram no clima do futebol.

No Instagram, o cantor sertanejo publicou uma foto da família reunida em que todos usam a camiseta do time. Melinda até tinha um lacinho super fofo no cabelo! Na legenda, Teló se derreteu:

Aquele sorriso tri campeão! Sensacional!!!! Parabéns gurizada do @gremio!!! Melinda deu sorte ano passado na copa do Brasil e Teodoro esse ano na Liberta. Bora pro Mundial!!!

Já Thais publicou a mesma foto e escreveu o seguinte:

Melinda pé quente ano passado na copa do Brasil e esse ano somou o pé quente do Teodoro pra Libertadores! Aí sim!!!! Parabéns @gremio foi incrível! Papai muuuuuito feliz...!!!!! Família toda em festa!

Pontos moeda