Entretenimento e Cultura

Mostra Cultural reunirá poesia, teatro e dança durante três dias em Anchieta

As fotos da exposição são de diversos autores, participantes do concurso fotográfico realizado pela gerência de Comunicação no início deste ano. As imagens retratam pontos turísticos e peculiaridades do município

Com o objetivo de fortalecer a cultura local, Anchieta realizará, a partir desta quarta-feira (8), a 1ª Mostra Cultural, com exposições, teatro, poesia, danças e manifestações culturais. O evento segue até a próxima sexta-feira (10), no Centro Cultural da cidade.

A abertura, nesta quarta-feira (8), terá declamação de poesias pelo artista Marco Antônio Soledade, a partir das 18h. Em seguida acontecem apresentações de balé e oficinas de violão e violino, com participação da banda Cras Music. A noite será encerrada com apresentação da peça teatral ‘Auto da Assunção’.

Já na quinta (09), a programação começa a partir das 9h com abertura de exposição fotográfica. A programação vai até à noite com teatro, poesia, varal literário, apresentação musical e capoeira.

Na sexta (10), haverá exercício teatral, declamação de poesias, apresentação de danças contemporâneas e teatro. A programação continuará até às 20h, quando irá acontecer a apresentação da peça teatral Dona Morte, quem é você?, produzida, dirigida e interpretada pelo grupo TEC. O evento é organizado pela Secretaria de Turismo e Gerência de Cultura.

Pontos moeda