• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Nova música de Taylor Swift, Call It What You Want traria referência à Kim Kardashian

Entretenimento

Nova música de Taylor Swift, Call It What You Want traria referência à Kim Kardashian

-

Quem estava ansioso pela nova música de Taylor Swift, pode ficar mais calmo. A estrela do pop liberou na madrugada desta sexta-feira, dia 3, mais uma canção de seu novo disco, Reputation. Agora foi a vez de todo mundo conhecer Call It What You Want, quarta música deste álbum.

Aliás, assim como fez com Gorgeous, seus fãs puderam conhecer a nova faixa às 2h da madrugada, apesar de na quinta-feira ela já ter revelado um pedaço da letra do single em seu Instagram.

E quem achava que não veria referências sobre histórias de Taylor na nova canção (como ela sempre costuma fazer) estava muito enganado. De acordo com a People, o primeiro verso da música fala de tudo o que rolou com a cantora em 2015. Assim, o verso meu castelo desmoronou durante a noite provavelmente seria uma indireta sobre o que viveu naquele ano com Calvin Harris e Tom Hiddleston, assim como uma menção de sua rivalidade com Kanye West e Kim Kardashian. Será mesmo?

O lançamento do sexto disco de estúdio de Taylor Swift está previsto para o dia 10 de novembro. Aliás, por meio de suas redes sociais ela avisou que o CD já está em pré-venda nas lojas digitais.