Entretenimento e Cultura

Novo affair de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha é advogado e político

Redação Folha Vitória

-

Fátima Bernardes parece ter encontrado um novo amor! Na última quinta-feira, dia 2, a apresentadora foi clicada em clima de romance com Túlio Gadelha, durante um passeio em um shopping no Rio de Janeiro. Logo após as fotos terem sido divulgas na internet, os fãs da beldade logo trataram de investigar quem é o bonitão que já posou diversas vezes com a ex-esposa de William Bonner nas redes sociais.

No Instagram de Fátima, Túlio Gadelha apareceu pela primeira vez em setembro. No clique, o rapaz de 29 anos de idade aparece ao lado da apresentadora. Juntos, eles prestigiaram o musical Cantando na Chuva, com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello.

Em suas redes sociais, Túlio revela que é de Recife, no Pernambuco. Ele é formado em Direito pela UNICAP e filicado ao partido político PDT, se definindo como Presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT)/PE. Já se candidatou duas vezes: a vereador em 2012 e a deputado federal em 2014, não ganhando nenhuma delas.

O rapaz é realmente engajado na política! Além de atuar no meio, também defende nas redes sociais algumas causas políticas e sociais e frequentemente faz publicações relacionadas ao tema, desde Diretas Já até o Outubro Rosa.

Mas nem tudo é assunto sério! Túlio também já surgiu em algumas selfies e em momentos de descontração. No Facebook, ele possui quase cinco mil amigos, além de quase três mil seguidores.

Pontos moeda