Entretenimento e Cultura

Novo filme de O Rei Leão terá Beyoncé como Nala, saiba mais!

Redação Folha Vitória

-

O live-action de O Rei Leão está previsto para estrear nos cinemas dos Estados Unidos em 19 de julho de 2019, mas por enquanto os fãs têm se surpreendido com os nomes que irão interpretar os personagens icônicos do clássico. Nesta quarta-feira, dia 1, a Disney foi às redes e anunciou o elenco dos atores que fará parte remake. A surpresa ficou por conta da confirmação de Beyoncé como Nala, esposa de Simba, que será interpretado por Donald Glover.

O filme também vai marcar o retorno de James Earl Jones como Mufasa, mesmo papel desempenhado na versão original de 1994.

Chiwetel Ejiofor, indicado ao Oscar de Melhor Ator por 12 Anos de Escravidão, foi confirmado para interpretar o vilão Scar. Completam a lista Seth Rogen, no papel de Pumba, Billy Eichner como Timão, Alfre Woodard, que dará vida a Sarabi, John Oliver, o Zazu e John Kani para fazer Rafiki.

O longa será dirigido por Jon Favreau, mesmo diretor de Mogli: O Menino Lobo, e segue a tendência da Disney em relançar desenhos animados com atores reais.

Pontos moeda