Entretenimento e Cultura

Patricia Abravanel dispara contra Helen Ganzarolli: 'Par de peitos de olhos azuis'

Patrícia Abravanel, filha do apresentador, não tem conseguido seguir os mesmos passos do pai. A cada declaração, a loira gera uma nova polêmica na web

Enquanto Silvio Santos diverte seus telespectadores com suas declarações para lá de inusitadas, Patrícia Abravanel, filha do apresentador, não tem conseguido seguir os mesmos passos do pai. A cada declaração, a loira gera uma nova polêmica na web.

E a nova da vez foi sua sinceridade no Jogo dos Pontinhos! Seu pai e apresentador, Silvio Santos, lançou a pergunta O quê Íris Abravanel falaria para Helen Ganzarolli?, e a loira deu um baita discurso que levou o público à loucura:

- Primeiro que a minha mãe nunca iria chegar na Helen Ganzarolli para falar nada, porque ela não iria se rebaixar. Ela sabe que ela é muito mais incrível que Helen Ganzarolli, tá? Minha mãe está há 40 anos com meu pai, teve quatro filhas maravilhosas com ele, uma família incrível. Vocês acham que ele ia trocar tudo isso por um par de peitos de olhos azuis? Claro que não! Patricia ainda disse que esse romance entre Silvio e Ganzarolli é uma babaquice e uma mentira.

Direta, hein?

Pontos moeda