Entretenimento e Cultura

Saiba mais sobre a nova temporada de Cidade dos Homens, que estreia em janeiro de 2018

Em um dos episódios, Acerola aceita fazer um trabalho ao se encontrar sem emprego e sem dinheiro para pagar as contas

Para quem gostou da volta das aventuras de Laranjinha e Acerola em Cidade dos Homens, que foi ao ar na Globo no começo desse ano, pode comemorar! Os personagens vividos por Darlan Cunha e Douglas Silva estarão novamente nas telinhas em uma nova temporada, com previsão de estreia em janeiro de 2018.

A assessoria de comunicação da Globo informou que serão quatro episódios, em que os personagens enfrentarão vários dilemas o confronto entre policiais e traficantes no meio da comunidade, o preconceito que surge de onde menos se espera, a luta pela guarda do filho.

Em um dos episódios, Acerola aceita fazer um trabalho ao se encontrar sem emprego e sem dinheiro para pagar as contas. Quando percebe que o serviço envolve mercadorias roubadas, se vê envolvido em uma situação muito arriscada.

A nova temporada também vai trazer personagens conhecidos do público. É o caso de Poderosa, vivida por Roberta Rodrigues, ex mulher e mãe do filho de Laranjinha, Davi. Ela abandonou o bebê e agora volta para fazer de tudo para rever seu filho. Já Thiago Martins interpreta novamente João Vitor, o antigo amigo rico de Acerola e Laranjinha agora é professor dos filhos deles, e foi por causa da amizade com a dupla que ele resolve ser professor na comunidade.

Pontos moeda