Entretenimento e Cultura

Shakira tem problemas na voz e cancela show de estreia da turnê

A cantora chegou a mencionar que estaria a postos no dia 10 de novembro, em Paris, de onde seguiria para Amsterdã, em 14 deste mês. No entanto, a recuperação não foi como a esperada

São Paulo - A cantora Shakira, que estava prestes a iniciar a turnê El Dorado Tour, do álbum mais recente, "El Dorado", precisou se afastar dos palcos e cancelar alguns shows, inclusive o de estreia.

O primeiro anúncio foi no dia 8 de novembro, quando a apresentação de estreia da turnê ocorreria na cidade de Colônia, na Alemanha. Em seu Instagram, Shakira se desculpou com os fãs e escreveu: "nos últimos dias, ainda durante os ensaios, eu forcei demais a minha voz, e meus médicos me aconselharam um pouco de repouso". Segundo a publicação, os shows serão remarcados.

A cantora chegou a mencionar que estaria a postos no dia 10 de novembro, em Paris, de onde seguiria para Amsterdã, em 14 deste mês. No entanto, a recuperação não foi como a esperada, e mais shows precisaram ser cancelados.

Ao anunciar os novos cancelamentos, Shakira fez uma publicação para o público em geral, e não apenas os que iriam aos shows. "No momento em estou concentrada em me recuperar completamente, para compartilhar com vocês o trabalho que eu tanto gostei de preparar, e do qual tenho muito orgulho". "Deus está me ajudando a estar com vocês em breve, para estrear a turnê", escreveu a cantora.

Pontos moeda