Entretenimento e Cultura

Tatá Werneck brica sobre sexo anal com Rafael Vitti: - O menino tem 22 (anos), não vou tirar o privilégio

Em uma conversa com Preta Gil e Karol Conka no Lady Night, Tatá Werneck abriu o jogo ao falar sobre a relação sexual com o namorado Rafael Vitti

A cada novo programa de Tatá Werneck no Lady Night, a apresentadora debate um assunto polêmico. Depois de ter falado sobre sexo oral feminino com Karol Conka , desta vez ela falou sobre sexo anal com Preta Gil. Tudo começou quando as duas começaram a definir algumas gírias comuns no meio gay. E quando foi mencionado passar cheque (que no meio LGBT significa sexo anal), elas revelaram nunca terem tido esse tipo de intimidade:

- Nunca dei! É sério! Meu Deus, encontrei uma!, celebrou Preta falando sobre o fato de ter descoberto que Tatá também não teve a experiência até os dias de hoje.

Mas logo a humorista fez questão de completar: - Nunca dei, mas vou dar. O menino tem 22 (anos), não vou tirar o privilégio do homem de comer o meu c*, falando de seu namorado, Rafael Vitti.

Ainda nesse assunto, Preta contou que o marido, Rodrigo Godoy, sente vontade de fazer sexo anal, apesar de ela negar: - Não vou passar por esse sofrimento na vida, não vim pra isso, meu bem. Já tentei várias vezes.

Ao que Tatá completou: - Já tentei, mas senti Que que isso? Não tem condição.

Preta ainda contou que o assunto causa polêmica entre suas amigas: - Esse é um preconceito que eu sofro com as minhas amigas, elas não entendem.

E por falar em preconceito e críticas, Tatá também desabafou: - Aliás, eu fui muito criticada, recentemente, por começar a namorar o Rafa.

Pontos moeda