Entretenimento e Cultura

TV Vitória é eleita, pela quinta vez, a melhor TV regional do Brasil

Emissora foi a vencedora da categoria TV Aberta Regional no 31º Prêmio Veículos de Comunicação, realizada pela Revista Propaganda

Fernando Machado (à direita) diz estar orgulhoso por mais uma conquista da TV Vitória

A TV Vitória foi eleita pela quinta vez a melhor TV regional do Brasil. A emissora foi a vencedora da categoria TV Aberta Regional no 31º Prêmio Veículos de Comunicação.

A premiação é realizada pela Revista Propaganda, da Editora Referência, e é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram durante o ano de 2017, divididos em 32 categorias.

>> Leia também: TV Vitória indicada pelos mídias como a MELHOR TV REGIONAL DO BRASIL

No ano passado, durante a 30ª edição do prêmio, a TV Vitória foi eleita pela quarta vez a melhor TV regional do Brasil. A emissora também foi a vencedora na 20ª, 22ª e 24ª edições da premiação.

"Essa conquista é um reconhecimento ao talento, ao comprometimento e à maneira de fazer televisão de uma equipe vencedora, que tem como destino a vitória. Estou muito orgulhoso da participar desse time, que faz a diferença. Mas devemos isso ao talento dos capixabas", destacou o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado.

Para eleger os finalistas, são consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Esses profissionais recebem uma lista com as categorias e indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano. O júri, formado pelos membros da Abramark, são os responsáveis pela escolha dos vencedores.

Pontos moeda