Entretenimento e Cultura

Valesca Popozuda será madrinha de casamento gay em Vila Velha

A cerimônia, com direito a padrinhos, madrinhas, dama de honra e buquê, será realizada em um cerimonial de Itapuã

A cerimônia de casamento entre Rubens Deccottignies, 39, e Sanderson Mello, 35, que acontece no próximo sábado (25), em Vila Velha, promete ser uma festa de arromba.

O casal, que além da união estável, comemora 15 anos de relacionamento, terá como uma das madrinhas a cantora e ativista LGBT, Valesca Popozuda. Ela virá ao Estado somente para participar do evento.

A cerimônia, com direito a padrinhos, madrinhas, dama de honra e buquê, acontece em um cerimonial em Itapuã, e terá a presença de 150 pessoas. Mas a comemoração da união de Rubens e Sanderson reserva outras surpresas. 

Logo após o "tradicional" evento, os convidados se encontram para uma "after party" em uma casa de shows no mesmo município. Entre as atrações do casamento, show da transformista Bianca Castelli, DJ e quem sabe uma participação especial de Valesca. E se ela resolver subir no palco, os presente poderão conferir os sucessos, "Beijinho no Ombro", "Agora tô Solteira" e "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar".

Convite

Rubens, que é produtor da cantora, com quem possui amizade há mais de dez anos, revela que ela foi uma das maiores incentivadoras para a união do casal. Por isso, o convite para ser madrinha

O noivo também revela que a cerimônia será uma celebração ao amor. E da decoração, que ficou a cargo da conceituada Luciana Valadão, ao convite, o romantismo francês estará presente. 

Pontos moeda