Entretenimento e Cultura

Shows animam Alfredo Chaves durante Copa de Marcha nesse sábado (24)

O evento também contará com praça de alimentação e parquinho.

Foto: Divulgação
Três shows prometem agitar a cidade durante o evento. Na foto,a banda Forró Country.

Amanhã (24), os amantes do cavalo da raça Mangalarga Marchador já têm encontro marcado em Alfredo Chaves. A cidade é sede da 1° Copa de Marcha do Cavalo Mangalarga Marchador que acontece a partir das 10h no parque de exposições. De acordo com a organização, há mais de 150 animais inscritos e, durante as provas, haverá praça de alimentação com a oferta de diversos pratos típicos, parquinho de diversão e shows de forró para entreter o público.

“Preparamos um dia inteiro com programações para toda a família e uma copa de marcha a nível estadual, porque acreditamos que nossa cidade merece. Nossa intenção é transformar o município em uma referência neste tipo de evento”, afirmou o vice-presidente do Clube do Cavalo de Alfredo Chaves, Diego Bianchi.

A iniciativa faz parte do cronograma estadual dos criadores cavalo Mangalarga Machador e é organizada pelo Clube do Cavalo de Alfredo Chaves. Composta por doze categorias, as premiações chegarão a R$ 5 mil. O evento acontece com o apoio do jornal Folha da Cidade e do portal de notícias FolhaOnline.es.

Confira a programação:

10h – Início das provas

12h – Show de moda de viola com Ni & Gui

16h – Show com Saulo Lima

20h – Show com Forró Country

Pontos moeda