Diogo Nogueira, Paralamas do Sucesso, Lucy Alves e Zezé di Camargo & Luciano serão algumas das atrações do 15º. Festival América do Sul Pantanal, que será realizado entre os dias 14 e 17 de novembro, em Corumbá (MS). Com o tema Corumbá, o Coração da América, o evento fará homenagem ao Rio Paraguai. Toda a programação é gratuita. Serão mais de 14 horas diárias de programação, com 130 atrações relacionadas a música, dança, teatro, circo, sessões de cinema, artesanato, palestras, artes visuais, patrimônio cultural, lançamentos de livros, oficinas, discussões sobre arte-educação, turismo e gastronomia.
Entretenimento e Cultura
Festival América do Sul vai homenagear Rio Paraguai
Mais notícias
Mais artigosComportamento
Usei uma ferramenta de IA para ressuscitar minha avó. O resultado foi horrível
Inteligência artificial está sendo usada para criar vídeos de pessoas que já morreram, mas será que isso realmente pode preencher o vazio que sentimos ao perder um ente querido?
Filmes
Crítica: "O Telefone Preto 2" mostra o peso de sobreviver a uma tragédia
Sequência supera o original ao trazer uma abordagem diferente, mas sem perder a essência que tornou o filme um sucesso do terror
Entretenimento
Árvores flutuantes e vila natalina vão iluminar o Natal em Cariacica
Parque O Cravo e a Rosa será palco principal da programação gratuita, que estreia em novembro e se estende por diversos pontos da cidade
Eventos
Chrigor, ícone do pagode, faz show em Vitória em novembro
Ex-vocalista do grupo Exaltasamba se apresenta em 9 de novembro
Famosos
Tatá Estanieck fala sobre divórcio de Júlio Cocielo pela 1ª vez; veja o que ela disse
Influenciadores eram casados desde 2018 e são pais de Beatriz, de 5 anos de idade, e de Caio, de 2
Arte
A favela no tribunal em exposição de arte
O produtor cultural MIQ escreve sobre a exposição "Meu presente é presente" do Instituto Aprender Cultura no Tribunal de Justiça do Espírito Santo.