GERAÇÃO GAMER

Entretenimento e Cultura

Geração Gamer: game da série Narcos é lançado para PS4, PC, Xbox One e Nintendo Switch

Inspirado na série, ´é ambientado na década de 1980 e apresenta a disputa envolvendo o cartel de Medelín

Acácio Rodrigues

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Youtube

O game Narcos: Rise of the Cartels (em português significa Ascensão dos Cartéis) é uma novidade que promete agradar não só o público da série da Netflix, como também os gamers que gostam dos games de tiro para apenas um player. Inspirado na série, ´é ambientado na década de 1980 e apresenta a disputa envolvendo o cartel de Medelín, na Colômbia, com histórias baseadas em fatos reais de Pablo Escobar e cia.

Narcos: Rise of the Cartels está disponível a partir desta terça-feira (19) para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O game é indicado para maiores de 17 anos. O trailer a seguir é narrado por um policial: 

Em outro trailer de divulgação oficial, o narrador dos narcotraficantes diz: "Narcos versus DEA, em uma guerra brutal sobre o que eles chamam de 'Ouro Branco'. Nós assistimos eles, eles nos assistem. Nós perdemos pessoas, eles perdem pessoas. Quando um lado avança, o outro é deixado para trás. Apenas a melhor estratégia leva a vantagem. Somente a equipe mais eficaz assume o controle. Este país é nosso. Nós lutaremos por isso. Escolha o seu lado. 


Pontos moeda