Neurocirurgião brasileiro segue para os EUA para ajudar no tratamento de Gugu

Entretenimento

Neurocirurgião brasileiro segue para os EUA para ajudar no tratamento de Gugu

Gugu está internado no hospital Orlando Regional Medical Center após sofrer um acidente doméstico em sua casa, na quinta-feira

Foto: Reprodução

Um médico neurocirurgião, de confiança da família de Gugu, saiu do Brasil e está se deslocando para Orlando, na Flórida, para se juntar à equipe médica que cuida do apresentador. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Gugu à reportagem da Record TV. 

Gugu está internado no hospital Orlando Regional Medical Center após sofrer um acidente doméstico em sua casa, na quinta-feira (21). O hospital é considerado referência em traumatismo craniano na Flórida. O apresentador está em observação e é monitorado por uma equipe multidisciplinar.

A família de Gugu está no local e acompanha o quadro de saúde dele. Segundo informações da Record TV, uma sala foi reservada no local para que todos os parentes se acomodassem enquanto aguardam um novo boletim, que será entregue primeiramente a eles.

De acordo com a porta-voz de Gugu, os familiares do artista chegaram em Orlando às 19h30 de quinta. Entre eles, está a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, de 90 anos, que mora em São Paulo e viajou com urgência para o local.

Na quinta-feira, a assessoria do apresentador divulgou um comunicado à imprensa, com as informações oficiais sobre a situação de Gugu. 

Confira a nota na íntegra:

Nesta quinta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.
Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.
De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.
Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.
Voltaremos a informa-los. Contamos com a compreensão de todos. 

Com informações da Record TV